Terreno de alto padrão ou casa pronta: em qual investir? - Porto São Pedro

Terreno de alto padrão ou casa pronta: em qual investir?

Terreno de alto padrão ou casa pronta: em qual investir?

Por | 2020-01-16T14:56:20+00:00 5 de janeiro de 2020|1 Comentário

O investimento imobiliário é um dos que mais gera dúvidas sobre qual é o mais adequado. Afinal, ao aplicar um montante significativo é natural querer a melhor opção para valorizar o seu patrimônio.

Uma modalidade que vem tomando cada vez mais força é o condomínio de alto padrão no interior. Isso porque muitos moradores da capital andam procurando um endereço mais tranquilo, que ofereça não somente comodidade, como também segurança e qualidade de vida.

Os condomínios garantem uma série de vantagens para valorizar seu investimento, oferecendo não apenas terrenos, como também casas prontas. Quer saber qual é o mais vantajoso para o seu caso? Acompanhe o nosso artigo – nele, você vai entender qual a diferença de cada um deles, bem como seus benefícios. Confira!

Terreno de alto padrão: um clássico investimento que pode trazer um bom retorno

Essa é uma das formas mais tradicionais de diversificar os investimentos, tendo como diferencial a oportunidade de um retorno acima do valor aplicado. Quando destacamos os terrenos em condomínio fechado, essa oportunidade é ainda maior – afinal, com a infraestrutura oferecida pelo empreendimento, o terreno de alto padrão tem ainda mais valor agregado, que pode potencializar o momento da venda. 

Mas para que esse investimento seja benéfico para o seu bolso, vale saber escolher a unidade mais rentável. Prefira os que são entregues já prontos para construir, pois facilitam o planejamento das obras. Aliás, esse é outro ponto que mostra o terreno uma boa opção de investimento. 

Com um terreno, o modelo da construção pode ser personalizado da forma que você preferir – tamanho dos cômodos, quantidade de ambientes, como será a área externa, tamanho da garagem, etc. Isso faz com que muitos prefiram o terreno, pois desejam um conforto de acordo com seus desejos, adaptando para o aconchego de toda a família. 

Casa pronta: mais praticidade para o investidor

A casa pronta também é uma alternativa inteligente para investir. As casas em condomínio fechado ainda trazem um diferencial a ser destacado. Enquanto o terreno requer planejamento e alguns meses até a obra ficar pronta, a casa precisa apenas da decoração. Isso faz com que você elimine uma etapa que para muitos se torna um grande desafio – afinal, administrar arquitetos e equipe de obras é algo que precisa de atenção.

Para pessoas que não desejam esperar para usufruir da nova residência e aproveitar todas as opções de lazer, as casas são perfeitas. 

E aí, qual é a melhor opção para você? Aqui no Condomínio Porto São Pedro, você pode investir em casas prontas ou terrenos – todos entregues com toda infraestrutura que você merece. Além disso, seu investimento ainda terá o diferencial de estar próximo à natureza, aliando toda a comodidade necessária para o dia a dia, mas sem esquecer da tranquilidade e qualidade de vida que morar no interior proporciona.

Agende uma visita e venha ver de perto todas as vantagens de investir no Condomínio Porto São Pedro. O empreendimento está a apenas 50 minutos de São Paulo, e oferece segurança, privacidade e um clube social com inúmeras possibilidades para aproveitar os melhores momentos da vida. 

Um Comentário

  1. Antonio Pecci Filho 31 de março de 2020 em 05:15 - Responder

    Gostaria de saber a média do preço do metrô quadrado pra posteriormente marcarmos uma visita. A forma de pagamento aproximada também por favor. Obrigado

Deixar Um Comentário