5 motivos para morar em um condomínio no interior de São Paulo
Morar em um condomínio no interior de São Paulo está em alta! Afinal, são diversos benefícios para a saúde, lazer – e bolso – que transformam o conceito de viver bem. Ao adquirir um terreno em condomínio fechado, você garante não apenas liberdade para construir a sua casa, mas também itens necessário para mais qualidade de vida, como privacidade e segurança.
Curtiu a ideia? Então é hora de conferir os principais motivos para morar em um condomínio no interior de São Paulo. Acompanhe nossas dicas!
1: Tranquilidade para a família
Um dos requisitos para alguém comprar um imóvel que são decisivos para fechar negócio é a segurança. E ao garantir um terreno em condomínio fechado, a segurança é algo garantido. Isso porque esse tipo de empreendimento oferece controle de acesso e diversas tecnologias a favor da segurança.
No Condomínio Porto São Pedro, essa tecnologia é totalmente utilizada a favor da integridade da sua família e imóvel. A portaria é blindada e com controle de acesso biométrico, impedindo a entrada de desconhecidos.
A segurança vai além da portaria e abrange toda a área do condomínio. Com rota motorizada 24 horas por todo o perímetro, você se sente seguro para aproveitar as áreas externas e tranquilo para descansar dentro de casa.
2: Mais conveniência
Os serviços oferecidos por um condomínio fechado também chamam atenção. Afinal, nada melhor do que mais conforto e praticidade, não é mesmo? Com um terreno em condomínio, você não precisa se preocupar com a manutenção das áreas externas – como cortar a grama, regar plantas, entre outros.
Isso garante não somente menos custos, como também mais tempo para se dedicar a outras atividades que você queira – seja dentro ou fora de casa.
3: Áreas verdes a favor da beleza e saúde
O interior de São Paulo também chama a atenção para quem quer morar perto da natureza e ter uma paisagem única. O Condomínio Porto São Pedro foi concebido de uma forma que valoriza a natureza.
São mais de 200 mil metros quadrados de Mata Atlântica, e uma série de itens que enaltecem a sustentabilidade. Com 2 lagos e sete nascentes, o condomínio possui um autoabastecimento de um milhão e 500 mil litros de água potável. Além disso, tem um projeto paisagístico que favorece a preservação das espécies, com calçadas verdes e viário permeável.
4: Lazer completo
Morar em um condomínio no interior de São Paulo significa aproveitar a vida – e sem precisar sair de casa. Por isso, o condomínio Porto São Pedro criou um clube social privativo com uma série de opções para te surpreender.
São piscinas, quadras, espaço de cinema, baias para cavalos, espaço gourmet com adega romana, áreas de preservação, spa, saunas e muito mais. Assim, você tem a opção certa para cada momento do seu dia.
5: Localização estratégica
Além de estar em meio à natureza, privacidade e conforto, é fundamental que o condomínio no interior seja bem localizado. Assim, quando você precisa ir para a cidade, você não gasta tanto tempo no trânsito ou em estradas mal pavimentadas.
O Condomínio Porto São Pedro está a apenas 50 minutos de São Paulo, no km 85 da Rodovia Castello Branco. Também está próximo de importantes cidades como Itu e Sorocaba.
Quer saber mais sobre todos os encantos do Condomínio Porto São Pedro? Agende uma visita e garanta a sua unidade!