Morar no interior de São Paulo: 5 razões que você precisa saber

5 razões para morar no interior de São Paulo

5 razões para morar no interior de São Paulo

Por | 2019-05-28T20:37:00+00:00 22 de maio de 2019|8 Comentários

Morar no interior de São Paulo vem sendo um desejo constante de quem vive na capital. Afinal, ao se distanciar da rotina estressada é possível ter mais qualidade de vida – além de mais conforto e segurança.

Mas mesmo com vantagens para toda a família, muitos ainda ficam na dúvida se essa é a melhor decisão a ser tomada. Mas para te ajudar, nós listamos as principais razões para morar no interior de São Paulo. Confira!

1: Mais proximidade com a natureza

Já pensou em ter árvores como moldura na sua janela? Esse é um dos motivos para você se mudar para o interior de São Paulo. Nesta região, as áreas verdes são abundantes e trazem benefícios não apenas para a vista do imóvel, mas também para a saúde.

Estudos já mostram que o contato com a natureza ajuda a melhorar a saúde, ter mais disposição para fazer atividades físicas e muito mais.

2: Espaço para aproveitar em família

Um condomínio fechado no interior traz mais oportunidades para aproveitar os momentos ao lado da família. Isso é um motivo importante, principalmente para quem tem filhos. As áreas comuns inspiram a aproveitar ao ar livre para se divertir.

Isso porque um condomínio oferece áreas de lazer de qualidade, que transformam o imóvel em um clube privativo. Piscinas, quadras esportivas, pistas para fazer caminhadas e andar de bicicleta, além de outros itens vão criar uma atmosfera mais prazerosa para curtir com todos o que você ama.

3: Morar no interior de São Paulo te proporciona mais segurança

A proteção é um desejo constante de todos, principalmente os que vivem na capital. Ao investir em um terreno em condomínio fechado no interior, a segurança é garantida. Afinal, este tipo de empreendimento oferece tecnologia de ponta para monitorar toda a área do local, garantindo que apenas pessoas autorizadas possam circular nas áreas do condomínio.

4: Mais espaço para construir

É fato: o total de área livre para construir nas cidades é pequeno, limitando as possibilidade de metragem dos imóveis. Já no interior, isso não é um problema: quem prefere uma casa espaçosa e cheia de estilo, o terreno no interior de São Paulo é a melhor alternativa.

Com uma unidade que oferece todas as condições para viver bem, o imóvel pode tomar formas que você desejar – com o número de quartos e vagas de garagem que preferir. Agora, construir a sua casa de luxo se tornará realidade.

5: Viver perto de tudo

Não é porque você mora no interior que precisa ficar distante das principais comodidades. O interior de São Paulo oferece uma série de conveniências, como escolas, shoppings, restaurantes, bancos e muito mais.

E quando você opta por empreendimentos bem localizados, ainda é possível estar próximo às principais rodovias – o que é perfeito para transitar entre as cidades e ainda chegar com mais facilidade à capital.

É o que oferece o Condomínio Porto São Pedro. Localizado em Porto Feliz, o condomínio está a apenas 50 minutos de São Paulo e terrenos a partir de 1500 metros quadrados. Agende uma visita e venha ver de perto todas as vantagens de morar no interior!

 

8 Comments

  1. EDMILSON DE OLIVEIRA 15 de setembro de 2019 em 14:45 - Responder

    Bom dia !
    Gostaria de saber o valor do metro quadrado do terreno e se eu posso construir uma casa térrea ?
    Tem lago para pesca esportiva ?
    Obrigado.

  2. Maria Nascimento 29 de setembro de 2019 em 18:02 - Responder

    Gostaria de um terrreno por volta de 450m, dependendo do valor

  3. Maria Nascimento 29 de setembro de 2019 em 18:03 - Responder

    Gostaria de um terreno de aproximadamente 450m

  4. Edson de Souza Coelho 21 de dezembro de 2019 em 08:14 - Responder

    Beleza eu gostaria de conhecer

  5. Ailton pontes 24 de junho de 2020 em 16:27 - Responder

    Condominio dos sonhos

  6. Jorge 18 de maio de 2021 em 23:33 - Responder

    Me informem o valor e mais fotos..
    Informem o valor e mais fotos. Quero ver as quadras e arruamento .

  7. VALTER 28 de julho de 2021 em 20:44 - Responder

    Mais uma vez solicito informações complementares ao anúncio…
    Lotes vagos, valores, forma de pagamento, etc… vcs só me mandam a mesma msg.

  8. marco pagano 16 de setembro de 2021 em 14:02 - Responder

    bom dia gostaria de saber o valor do metro , se já pode construir e se tem lotes no lago

Deixar Um Comentário