2022: o ano para mudar para o interior de São Paulo - Porto São Pedro

2022: o ano para mudar para o interior de São Paulo

2022: o ano para mudar para o interior de São Paulo

Por | 2021-12-22T10:34:59+00:00 1 de dezembro de 2021|1 Comentário

Se a sua meta para 2022 é ter mais qualidade de vida, mudar para o interior é uma alternativa ideal. Com uma vida mais tranquila, menos trânsito, segurança e contato com a natureza você poderá traçar um ano novo repleto de bem-estar.

A escolha é tão certeira que opções não faltam: como é o caso do Condomínio Porto São Pedro, localizado a 50 minutos de São Paulo e que oferece terrenos e casas prontas para morar. 

Veja agora algumas das vantagens de mudar para o interior e comece o ano com mais motivos para viver com mais qualidade de vida!

Diminua o tempo no trânsito

A volta das atividades presenciais colocou os longos congestionamentos de volta na rotina dos brasileiros. Uma pesquisa recente feita pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) revela que quase metade dos motoristas brasileiros (43,5%) dizem que enfrentam congestionamentos todos os dias. 

Para se ter uma ideia, o tempo de deslocamento nas grandes cidades chega a 127 minutos por dia e, afirmam especialistas, o prejuízo à qualidade de vida e ao bem-estar é imediato. Quando você troca o endereço para o interior, esse tempo em trânsito diminui, pois o trajeto é realizado em rodovias – que tornam o deslocamento mais rápido. 

Tenha mais segurança

A tranquilidade vai reinar na sua casa, pois em um condomínio fechado no interior a segurança é levada a sério. Para que todos possam se sentir seguros, seja dentro de casa ou nas áreas comuns, o empreendimento possui câmeras de monitoramento, serviço de ronda 24 horas e biometria, com uma portaria blindada e equipe especializada para um controle reforçado.

Mais contato com a natureza

Se para 2022 você busca qualidade de vida, que tal morar num lugar que te permita contemplar a natureza e respirar um ar mais puro?  O Condomínio Porto São Pedro é ideal para isso – tanto que foi concebido sob a proposta de trazer a natureza como pano de fundo de todo o empreendimento.

Aqui você vai encontrar mais de 200 mil metros quadrados de mata nativa preservada, com 2 lagos e 7 nascentes, capazes de auto abastecer o local com água potável, com vazão para 1 milhão e 500 mil litros diariamente.  

Diversão sem precisar sair de casa

Nada melhor do que ter opções de sobra para relaxar e se divertir em qualquer dia da semana – essa é uma das vantagens que um condomínio fechado oferece. E aqui no Condomínio Porto São Pedro, essa variedade vai além do óbvio e traz opções especiais – tudo para que você se sinta num verdadeiro resort privativo. 

Piscinas adulto e infantil, spa, sala de jogos, quadras de tênis e futebol, salas de cinema e brinquedoteca são algumas dessas facilidades. 

É hora de planejar um ano novo mais tranquilo, morando no melhor condomínio fechado do interior. Com mais de 70% das unidades vendidas, você ainda pode garantir o seu terreno ou casa pronta. 

Solicite um contato e agende uma visita aqui no Condomínio Porto São Pedro!

Um Comentário

  1. oswaldo 23 de dezembro de 2021 em 13:43 - Responder

    gostaria de nos falarmos começo de Jan/22 a respeito, aguardo retorno meu zap 11 995650567

Deixar Um Comentário